Problemas Com Bebida
bukreads.gif

Se você estiver tendo problemas com a bebida, ou se o consumo atingiu o ponto em que se preocupa um pouco, você pode estar interessado em saber algo sobre Alcoólicos Anônimos e do programa de recuperação de A.A..

Depois de ler este breve esboço, você pode decidir que o AA não tem nada para lhe oferecer. Se este for o caso, sugerimos apenas que manter a mente aberta sobre o assunto.

Considere o seu consumo cuidadosamente, à luz daquilo que ler neste website. Determinar por si mesmo, como o álcool tornou-se um problema para você. E lembre-se que você será sempre muito bem-vindo para se juntar aos milhares de homens e mulheres em AA que colocaram os seus problemas de consumo para trás e agora vivem dia a dia a construção da sobriedade.

QUANDO PROCURAR O A.A. ?

Somente você poderá determinar se o programa de A.A. - a maneira de viver de A.A. - tem algum sentido para você e pode ajudá-lo.

É uma decisão que você terá de tomar por sua própria conta. Ninguém em A.A. poderá fazê-lo por você.

hoje são membros, ingressantes do A.A. Aqueles que reconhecem que a bebida havia se convertido em um problema que não podíamos controlar sozinhos. A princípio muitos não queriam admitir que não conseguiam mais beber normalmente.

Porém, quando membros veteranos de A.A. contaram que, para eles, o alcoolismo era uma doença que, como a diabetes podia ser detida, começaram a procurar em si mesmos os sintomas dessa enfermidade.

Encarando os fatos referentes a esta doença em particular, da mesma forma com que enfrentariam qualquer outro problema sério de saúde. Dando respostas honestas às perguntas realistas sobre a maneira de beber e seus efeitos na vida cotidiana.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License